CompuWorks celebra 15º aniversário

Telefone
Contacte-nos Mail To Contactos Orçamento

Foi na barragem do Alqueva que a tecnológica portuguesa celebrou o seu 15º aniversário, reunindo toda a equipa num clima descontraído, que proporcionou momentos únicos de partilha sobre a história, crescimento e conquistas da empresa.

No passado mês de Junho, a Compuworks completou 15 anos de existência no mercado, data que fez questão de assinalar com a organização de um evento interno de teambuilding na Barragem do Alqueva, que incluiu atividades ao ar livre e que culminou com um almoço de convívio e partilha.

Neste momento tão marcante para a empresa, Paulo Moreira, Diretor Geral da Compuworks, destacou alguns momentos emblemáticos, inclusive, a mais recente distinção: “Foi com muito orgulho que fomos reconhecidos pelo fabricante de soluções de segurança informática Watchguard como o New Partner of Year na Península Ibérica em Maio de 2017”.

O desafio iniciado em 2002 por Paulo Moreira e Ricardo Teixeira, é hoje uma empresa estruturada com sede no Parque das Nações, que oferece serviços e soluções de TI para o segmento empresarial. Com clientes não só em Portugal, mas também em Angola e Israel, a empresa tem conseguido manter um crescimento médio anual sustentado na ordem dos 20%. As conquistas alcançadas são fruto da “confiança que os clientes depositam em nós, de que seremos o seu Departamento de Informática em Outsoucing, trabalhando sempre da forma mais eficaz. E tal só é possível por termos construído uma equipa de pessoas fantásticas. Sem elas, nada disto era possível” explica Paulo Moreira.

Apesar da todas as conquistas, o Diretor Geral garante que “a aventura ainda só agora começou”. Para o futuro, acredita que a segurança informática e a IoT serão, simultaneamente, os maiores desafios e oportunidades para a Compuworks. A perspetiva, essa, é de crescer: “Queremos duplicar a nossa faturação em 5 anos, tanto através do nosso crescimento orgânico como por aquisição, e reforçar a nossa equipa técnica”.

O evento de celebração dos 15 anos da empresa que, quer continuar a trilhar o seu caminho no mercado das TI, foi registado em vídeo e pode ser assistido aqui: