A distinção, atribuída no passado mês de dezembro, é prova do reconhecimento da Watchguard pelo trabalho realizado pela Compuworks e pelo aumento do know-how interno da empresa em relação às tecnologias Watchguard.
«Este prémio tem um significado muito especial e depois do prémio recebido em Madrid para melhor parceiro do ano, tem um duplo valor»
refere Paulo Moreira, diretor executivo da Compuworks.
Além do trabalho realizado, a distinção premeia ainda o crescimento do número de técnicos certificados dentro da equipa da Compuworks, aumentando o know-how interno da empresa. Este incremento vai permitir a realização de projetos de maior dimensão e ter massa crítica para angariar mais clientes.
«Só atinge esta certificação quem alcance o valor de vendas e o número mínimo exigido de elementos técnicos certificados, seja em segurança, em venda ou em pré-venda»
explica o responsável.
O próximo passo para a Compuworks é a conquista do nível Platinium. “É um passo muito ambicioso, que se consegue atingir apenas por convite da Watchguard, mas, com a equipa da Compuworks mais bem formada e instruída, os clientes finais ficam mais satisfeitos e com redes mais seguras”, reforça Paulo Moreira.
Notícia publicada no IT Channel.